sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Resoluções de ano novo.

Vejo que muitas pessoas fazem uma lista de projetos quando se inicia um novo ano. Nunca fiz isso. Sempre achei desnecessário. Mas 2013 para mim foi um ano sem muitas realizações, não consegui ter foco em nada. E meu marido sempre me chamando a atenção para isso: mantenha o foco. E eu pensava, manter o foco em quê? Estava sem perspectiva.

Depois de muito pensar nisso, resolvi fazer minha listinha de coisas que desejo realizar nesse ano:

- ter mais comunhão com Deus;
- emagrecer 5 kg;
- fazer alguma atividade física;
- perder o medo de dirigir;
- crescer na carreira Mary Kay;
- trocar de apartamento;
- trocar de carro;
- guardar dinheiro;
- melhorar a alimentação (minha e do marido);
- cuidar mais da minha casa;
- cuidar mais da aparência;
- fazer um curso;
- ler mais livros;
- pagar as contas;
- aumentar a família;
- fazer trabalho voluntário;
- parar de tomar refrigerante.

Por enquanto é isso, acho que tem mais coisas, porém só consegui pensar nessas coisas. Se eu lembrar de mais alguma coisa eu atualizo o post. No final do ano vou voltar e ver o que consegui realizar.

E vocês, já fizeram suas listinhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário