terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Enfiei o pé na jaca...

... o fim de semana inteiro!

Ah gente, não tem jeito, fim de semana é tão difícil resistir as tentações. Ainda mais que sábado marido trabalhou de dia e só chegou por volta das 18 h. Vou contar minha saga sabotadora de dietas, rs.

Sábado de dia foi tranquilo, acordei cedo e fui fazer caminhada, cheguei e fui fazer unha. Depois almocei comida saudável e tals, foi assim um dia normal. Aí a noite, eu tava doida para comer uma pizza, huuuummmm. Pedimos pizza e refrigerante, aff, meu coração partiu mas não rola pizza com suco.

Então no domingo eu tava planejando um almocinho básico já que no café da manhã rolou pizza requentada, diliça. Amo de paixão. Eis que o casal amiguíssimos nosso Ângelo e Cris (que sempre vai dar as caras por aqui) ligaram avisando que iam vir aqui para casa almoçar, detalhe: já iam trazer uma costela no bafo. Morri, costela no bafo é tudibom e mais um pouco. E de quebra tivemos sobremesa, sorvete napolitano. O calor tava demais, mas não resisti, misturei sorvete com um pouquinho de Bacardi Lemon, gente, sem noção, ficou bom demais, hahaha. #gordaalcoolatra

E vocês acham que parou aí né? Quem me dera, quem me dera, kkkkkkkk. Como eles iam passar no shopping mais tarde pegamos carona com eles, precisávamos urgentemente de um ventilador, porém estamos sem carro. Depois do shopping adivinhem?????? Sanduíche!!!! E teve bom também.

Meu Deus, o trem foi tão feio que eu até sonhei que tinha engordado 3kg só no fim de semana, foi muito engraçado meu sonho. Eu pensando pq tinha comido tanta porcaria e a balança "gritando" na minha cara 79kg.

Enfim, depois dessa saga sabotadora de dietas, estou aí, firme e forte na caminhada. Hoje fiz 30 minutos e nem fiquei muito cansada. No mais sem novidades...



E o fim de semana de vocês? Foi gordelícia também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário