sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Atualizando...

Gente, mal criei o blog e já tomei chá de sumiço né? Assim não pode, assim não dá....

Semana passada e essas semana foram punk viu. Vou contar tudo...
Eu tenho enxaqueca e semana passada tive uma crise que durou de terça à sexta feira, na sexta feira a noite eu estava chorando, nem era por causa da dor pois o pior já tinha passado, eu chorei porque realmente eu não estava aguentando mais. Imagine sua cabeça doendo por 4 consecutivos? Eu estava cansada, exausta, não dormia direito, nem pensar mais eu conseguia. #amorteeramelhor

Com a graça de Deus no sábado eu acordei sem nenhum vestígio da danada. Nossa, foi ótimo, depois que a crise passa eu tenho a sensação de liberdade. É muito sinistro. Depois pretendo falar mais sobre o assunto aqui.

Mudando completamente de assunto, na sexta feira passada me ligaram de uma empresa que eu tinha feito testes em dezembro e não obtive resposta, sinceramente pensei que já tinham contratado outra pessoa. Ligaram me chamando para uma conversa na segunda, fiquei pensando se teria mais algum teste a ser feito. Que nada, me chamaram e explicaram porque não deram resposta e perguntaram se eu podia começar no outro dia. Claro que aceitei, pois esta uma empresa muito boa aqui em BH, sempre ouvi falar bem e tals. E realmente, gostei muito de ter entrado para essa empresa.

Mas como alegria de pobre dura pouco, no meu caso quase não tem durado, ontem a noite quando eu saí para fazer caminhada passei na casa da minha sogra. Ela mora em frente ao centro esportivo onde eu faço caminhada. Fui levar umas coisas dela que estavam aqui em casa e não demorei muito por lá para não me desanimar, quando eu estava terminando de descer o primeiro lance da escada eu caí e torci o pé. Na hora me deu até vontade de chorar, doeu pacas viu. Liguei para ela chorando, pedindo para ela ir me socorrer. Detalhe: nunca levo celular para caminhada, essa foi a primeira vez.

Aí um vizinho dela se ofereceu para me levar no hospital, eu aceitei pois meu pé já estava muito inchado. Consultei, tirei raio x e por sorte não quebrei o pé. No hospital que eu fui só dão atestado para casos de fratura, kkkkkkkkkkkkkkk. Fala sério né minha gente? tudo bem que eu iria ir trabalhar hoje mesmo com o pé doendo, inchado e enfaixado. Mas é um absurdo não darem atestado.

A propósito, ledo engano meu achar que iria trabalhar hoje. Quando me levantei de manhã não consegui nem por o pé no chão, de tanto que doeu. Fui ao banheiro e voltei chorando. Liguei na empresa e expliquei a situação, disse que volto na segunda. O coordenador foi compreensivo e tudo, mas eu tenho apenas 3 dias de empresas né? Não pega bem uma falta na primeira sexta feira. Agora é pedir a Deus para não me demitirem...

Eu juro que eu queria vir aqui e falar coisas melhores, tenho planos para dicas de beleza, cuidados com a casa, receitinha e etc,s mas infelizmente esses acontecidos não me deixaram. Prometo que volto em breve com boas notícias.

Um beijo da garota enxaqueca pé inchado, rs.




Um comentário: